WhatsApp da Cemig e outras formas de contato
A Cemig oferece diferentes canais de atendimento ao cliente, incluindo opções de atendimento via WhatsApp, telefone ou até mesmo presencial.
Para o atendimento presencial é possível ir a um dos postos de atendimento da empresa de energia, e você pode conferir os endereços clicando aqui.
Para quem prefere o atendimento por WhatsApp ou contato telefônico, os números da companhia de energia são:
- WhatsApp: (31) 3506-1160
- Número de contato: 116 (Minas Gerais)
- Telefone para contato: 0800 721 0116 (demais Estados)
Dúvidas Frequentes e Respostas
Posso mudar data de vencimento da conta Cemig?
A companhia de energia disponibiliza 6 opções de datas de vencimento para a conta de energia, sendo elas: 1, 6, 11, 17, 22 e 27 de cada mês.
Para solicitar a alteração do dia de vencimento da conta de energia, é possível fazer isso através dos canais de atendimento, incluindo contato telefônico, WhatsApp, agências de atendimento presencial ou site.
Posso pagar a conta Cemig com cartão?
A Cemig possui parceria com a empresa FlexPag, e isso traz o benefício ao cliente, que pode pagar as contas com cartão de crédito ou débito.
A conta de energia da Cemig pode ser paga à vista no cartão ou parcelada, e essa opção de pagamento pode ser solicitada nos postos de atendimento presencial da Cemig.
Posso parcelar a conta Cemig?
A Companhia de Energia de Minas Gerais oferece sim a possibilidade de parcelamento das contas, e esse serviço pode ser acessado através do site, WhatsApp, contato telefônico ou atendimento presencial em agências Cemig.
Nesses canais é possível ter acesso às instruções e condições para efetuar o parcelamento.
Depois das dicas de como fazer a emissão e de todas as informações úteis, agora você não vai ter mais dúvidas de como acessar a sua conta.