Cemig 2ª Via: Como Emitir a Segunda Via da Fatura

WhatsApp da Cemig e outras formas de contato

A Cemig oferece diferentes canais de atendimento ao cliente, incluindo opções de atendimento via WhatsApp, telefone ou até mesmo presencial.

Publicidade

Para o atendimento presencial é possível ir a um dos postos de atendimento da empresa de energia, e você pode conferir os endereços clicando aqui.

Para quem prefere o atendimento por WhatsApp ou contato telefônico, os números da companhia de energia são:

Publicidade

  • WhatsApp: (31) 3506-1160
  • Número de contato: 116 (Minas Gerais)
  • Telefone para contato: 0800 721 0116 (demais Estados)

Dúvidas Frequentes e Respostas

Posso mudar data de vencimento da conta Cemig?

A companhia de energia disponibiliza 6 opções de datas de vencimento para a conta de energia, sendo elas: 1, 6, 11, 17, 22 e 27 de cada mês.

Para solicitar a alteração do dia de vencimento da conta de energia, é possível fazer isso através dos canais de atendimento, incluindo contato telefônico, WhatsApp, agências de atendimento presencial ou site.

Posso pagar a conta Cemig com cartão?

A Cemig possui parceria com a empresa FlexPag, e isso traz o benefício ao cliente, que pode pagar as contas com cartão de crédito ou débito.

A conta de energia da Cemig pode ser paga à vista no cartão ou parcelada, e essa opção de pagamento pode ser solicitada nos postos de atendimento presencial da Cemig.

Posso parcelar a conta Cemig?

A Companhia de Energia de Minas Gerais oferece sim a possibilidade de parcelamento das contas, e esse serviço pode ser acessado através do site, WhatsApp, contato telefônico ou atendimento presencial em agências Cemig.

Nesses canais é possível ter acesso às instruções e condições para efetuar o parcelamento.

Depois das dicas de como fazer a emissão e de todas as informações úteis, agora você não vai ter mais dúvidas de como acessar a sua conta.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.