Precisando emitir a 2ª via da fatura Riachuelo? Esse tipo de tarefa pode ser mais fácil do que você imagina, e a emissão pode ser feita sem sair de casa.
Para os clientes Riachuelo que possuem o cartão da loja, a emissão da segunda via da fatura pode ajudar a manter as contas em dia, e se você quer manter a organização financeira, trouxemos um guia com dicas para emitir a fatura.
Para fazer a emissão da 2ª via da fatura Riachuelo, é só continuar a leitura e conferir o guia completo com passo a passo e dicas importantes.
Como Emitir a Segunda Via da Fatura Riachuelo
A emissão da segunda via da fatura Riachuelo pode ser feita pelo site da própria loja, e com o passo a passo abaixo você vai aprender a fazer esse processo de maneira descomplicada.
- Acesse o site da Riachuelo;
- No topo da página inicial, clique em “Cartão Riachuelo”;

- Em seguida, você será direcionado para uma nova página;
- No topo, do lado direito, clique em “Pagar fatura”;

- Ao abrir uma nova página, informe os dados solicitados;

- Após informar os dados, tenha acesso à segunda via da fatura.
Outra forma de emitir a fatura
Via Aplicativo
O processo de emitir a fatura do cartão Riachuelo também pode ser feito pelo aplicativo.
Para emitir a fatura de maneira fácil, vamos ao passo a passo de como fazer isso através do aplicativo para celular.
- Pelo celular, acesse sua loja de aplicativos (Play Store ou App Store);
- Busque pelo aplicativo da Riachuelo;

- Instale o app;
- Após a instalação, abra o aplicativo;
- Na parte inferior, escolha a opção “Cartões”;

- Clique em “Entrar / Criar conta”, informe seus dados e acesse a área de usuário;

- Na área de usuário, tenha acesso às faturas e emita a segunda via.
Como pagar a 2ª via da fatura Riachuelo?
Após seguir os tutoriais e emitir a fatura do cartão Riachuelo, o pagamento pode ser feito através dos seguintes canais:
- Em caixas ou totens de autoatendimento de lojas Riachuelo;
- Em agências bancárias;
- Via aplicativo do banco ou internet banking;
- Em caixas eletrônicos.
Qual a multa em caso de atraso da conta?
O atraso no pagamento da fatura Riachuelo pode incidir em multa de 2% sobre o valor devido e com cobrança a partir do primeiro dia de atraso + juros remuneratórios por atraso de 19,99% ao mês e 790,72% ao ano + juros de mora por atraso de 1% ao mês.
Telefones de contato da Riachuelo
Para os clientes que querem esclarecer dúvidas relacionadas ao cartão e fatura Riachuelo, o contato pode ser feito com a própria loja ou com a Midway, empresa financeira responsável pelos cartões Riachuelo.
Para estabelecer o contato e tirar as dúvidas, trouxemos uma lista com telefones.
- Central Midway: 3003 7729 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 664 3929 (demais localidades)
- SAC Midway (24 h): 0800 724 3929
- Central Riachuelo: 3004 5417 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 727 4417 (demais localidades)
- SAC Riachuelo (24 h): 0800 721 3344
- Ouvidoria Riachuelo: 0800 727 3255
Dúvidas Frequentes e Respostas
Há diferença entre Cartão Riachuelo e Cartão Mastercard Riachuelo?
A Riachuelo oferece 2 opções de cartões para os clientes, e é importante identificar que as opções trazem serviços e benefícios diferentes.
- Cartão Riachuelo: a opção é emitida pela própria loja, e tem anuidade grátis e utilização restrita às lojas e site Riachuelo.
- Cartão Mastercard Riachuelo: esse cartão tem Bandeira Mastercard e anuidade (12 vezes de R$ 14,80). A utilização vai além das lojas Riachuelo, e o cartão pode ser utilizado em outros estabelecimentos que aceitam o pagamento com cartão.
Posso negociar dívidas do cartão Riachuelo?
Para quem está com faturas atrasadas do cartão Riachuelo, há sim a possibilidade de negociação das dívidas.
A negociação pode conceder descontos e parcelamento em até 24 vezes, e é necessário entrar em contato com a loja para conferir as condições de pagamento.
Posso parcelar a fatura Riachuelo?
O parcelamento da fatura pode sim ser uma opção aos clientes com cartão da loja, e essa solicitação pode ser feita via site, aplicativo Riachuelo, aplicativo Midway ou central de atendimento (3004 5417 ou 0800 727 4417).
É importante lembrar que o parcelamento da fatura pode facilitar o pagamento, mas essa modalidade pode incluir encargos.
Posso ter o cartão cancelado em caso de não pagamento da fatura?
O atraso no pagamento da fatura por um período superior a 60 dias permite que a emissora cancele, automaticamente, o cartão e o respectivo contrato com o cliente.
Agora que você já conferiu os tutoriais de como emitir a segunda via da conta, já pode seguir as dicas para manter a organização financeira e não esquecer de realizar o pagamento.