Você não recebeu ou não está encontrando a conta da Ligga para pagamento? Então, é hora de emitir a 2ª via da fatura Ligga Telecom para evitar o atraso no pagamento.
A Ligga Telecom é a antiga Copel Telecom, e a empresa que atende clientes de diversas cidades brasileiras oferece a possibilidade do cliente emitir com facilidade a segunda via da fatura.
Para aprender a fazer a emissão, trouxemos um guia completo com passo a passo para acessar a conta de maneira rápida.
Como Emitir a Segunda Via da Fatura Ligga Telecom
A 2ª via da fatura Ligga Telecom pode ser emitida de maneira rápida através do site da empresa. E com o passo a passo abaixo você vai aprender a fazer isso de maneira simples.
- Acesse o site da Ligga Telecom;
- No topo da página inicial, clique em “Área do Cliente”;

- Acesse a área do cliente com loggin e senha;

- Ao entrar na área do cliente, escolha por “fatura / 2ª via”;
- Selecione o período desejado e emita a segunda via.
Outra forma de emitir a fatura
Via Aplicativo
A emissão da segunda via da conta Ligga também pode ser feita através do aplicativo, e com o guia abaixo você vai aprender a utilizar o app para emitir a fatura.
- Usando o celular, acesse sua loja de aplicativos (Play Store ou App Store);
- Busque pelo aplicativo Ligga Telecom;

- Instale, gratuitamente, o app;
- Após a instalação, acesse o aplicativo;
- Escolha a opção “Já sou cliente”;

- Faça login com CPF e senha, ou cadastre-se em caso de primeiro acesso;

- Ao entrar na área de usuário, escolha por “fatura / 2ª via” e emita a fatura desejada.
Como pagar a 2ª via da Ligga Telecom?
Após seguir o tutorial e emitir a 2ª via da fatura, a empresa oferece diferentes possibilidades para fazer o pagamento da conta, e algumas dessas opções são:
- Via débito automático;
- Em agências bancárias e correspondentes;
- Em caixas eletrônicos;
- Via internet banking ou aplicativo do banco;
- Em Casas Lotéricas.
Qual a multa em caso de atraso da conta?
O atraso no pagamento da conta Ligga Telecom incide na cobrança de encargos.
Para os clientes que pagam a conta após o vencimento, há a cobrança de multa moratória de 2% sobre o valor devido com correção monetária de acordo com o INPC + 1% de juros de mora ao mês, calculados desde a data do vencimento até a quitação da conta.
WhatsApp da Ligga Telecom e outras formas de contato
O contato com a Ligga Telecom pode ser feito por diferentes canais, e a lista abaixo traz opções de números disponibilizados pela empresa para atendimento.
- WhatsApp: (41) 99181-4966 (Exclusivo para vendas)
- Central de atendimento ao cliente: 0800 4141 810
- Ouvidoria: 0800 649 39 49
Dúvidas Frequentes e Respostas
Em quais bancos posso colocar a fatura Ligga em débito automático?
A possibilidade de colocar a conta em débito automático é uma grande facilidade, evitando o esquecimento de pagar a fatura mensalmente.
Essa facilidade de cadastramento da conta Ligga Telecom em débito automático pode ser feita nos seguintes bancos:
- Banco do Brasil
- Credicoamo
- Santander
- Inter
- Uniprime
- Caixa Econômica
- Bradesco
- Itaú
- Sicredi
- Bancoob
Posso alterar a data de vencimento da fatura?
A alteração na data de vencimento da conta é um serviço oferecido pela Ligga, garantindo ao cliente a possibilidade de escolher uma data que seja mais adequada às suas necessidades.
Essa alteração na data de vencimento da conta pode ser solicitada até 2 vezes ao ano, e a alteração pode ser feita através do aplicativo ou via central de atendimento.
Agora que você já aprendeu a fazer a emissão da segunda via da conta, já pode acessar o boleto e realizar o pagamento para evitar encargos por atraso.